I am Cait é uma série de documentários de televisão americana que narra a vida de Caitlyn Jenner depois de sua transição de gênero. Os oito episódios de uma hora, estreiaram em 26 de julho de 2015, no canal E!. A série centra-se sobre o "novo normal" para Jenner, explorando alterações em seus relacionamentos com a família e amigos. O reality, adicionalmente explora como Jenner se ajusta ao que ela vê como seu trabalho como um modelo para a comunidade transgênero.
A recepção crítica de I Am Cait foi em geral positiva. Os críticos particularmente elogiaram a abordagem da série para as questões sociais da comunidade transgênero e sua influência sobre a forma como os americanos veem e entendem as pessoas transexuais em geral. O tom informativo e grave do show também foi observado, e como ele difere do Keeping Up with the Kardashians, um reality show que Jenner já atuou em conjunto com sua família.
Caitlyn Marie Jenner (batizado William Bruce Jenner, 28 de outubro de 1949) é um atleta aposentado americano conhecido nos Jogos Olímpicos de Verão de 1976. Desde 2007, Jenner apareceu no reality show 's E! keeping Up with the Kardashians e está atualmente estrelando em seu próprio reality show I Am Cait, que incide sobre sua transição de gênero. Várias publicações têm a descreveu como a mais famosa pessoa abertamente transgênero no mundo desde que ela surgiu em 2015.
Jenner era um jogador de futebol da faculdade no time Yellow jackets Graceland antes de sofrer uma lesão no joelho que acabou em uma cirurgia. Treinador L.D. Weldon, que tinha treinado decathlete Olímpico Jack Parker, conhecido de Jenner e treinador atuante. Após o treinamento intenso, Jenner ganhou o título decatlo 1976 Olympic (depois de um atleta soviético obter o título em 1972) durante a Guerra Fria, obteve fama ganhando como "um herói americano". Um terceiro recorde mundial sucessivo o levou ao título não oficial de "maior atleta do mundo", que tradicionalmente vai para o vencedor do decatlo olímpico. Jenner posteriormente estabeleceu uma carreira na televisão, cinema, corridas de automóveis e de negócios.
Jenner tem seis filhos de seus casamentos com Chrystie Crownover, Linda Thompson e Kris Jenner. Poucos meses depois de se divorciar de sua terceira esposa, Jenner revelou sua identificação de gênero como uma mulher trans em pimeiro de abril de 2015 em uma entrevista com Diane Sawyer.
Padrasto de Kym Kardashian, teve o aopoio da família e de grupos das comunidades transexuais, onde a cada episódio, aprendeu como lidar com as diferenças e intolerâncias da sociedade, onde foi acalamada por sua beleza, humildade, simpatia e coração nobre.
Hoje atua em prol das comunidades transexuais, junto de suas amigas e familiares por um mundo digno e de Aceitação, confira os episódios em megafilmeshd.net/series/i-am-cait.html.
Você irá se surpreender, chorar, rir e se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário